As Centrais de Atendimento ao Público (CAP) da Secretaria Municipal de Finanças (Semf) seguirão com os atendimentos presenciais suspensos, mesmo com o retorno gradual das atividades nos órgãos da Prefeitura a partir de segunda-feira (10). Os espaços estão passando por reestruturação física para poder retomar suas atividades com segurança, tanto para os servidores quanto para os munícipes.
Todas as demandas relativas à Semf podem ser resolvidas através do Teresinense Digital, na aba de Finanças (https://pmt.pi.gov.br/teresinensedigital/). Lá, o munícipe encontra uma lista de serviços disponíveis e o passo a passo de como protocolar seu pedido.
“Estamos providenciando todas as adaptações necessárias para que o atendimento presencial possa ser retomado com segurança. Ainda vivenciamos uma pandemia e é necessária cautela nesse processo de retorno. Além disso, contamos com canais eficazes de atendimento virtual”, pondera o secretário municipal de Finanças, Francisco Canindé, acrescentando que, assim que as adaptações forem concluídas, divulgará a data de retorno dos atendimentos na CAP Centro e Leste.