O 13º salário dos servidores municipais de Teresina está garantido e será depositado em conta bancária no dia 16 de dezembro. Ao todo, mais de R$ 30 milhões devem ser injetados na economia da cidade. O montante é referente à soma dos benefícios pagos aos quase 22 mil servidores do município, entre efetivos, comissionados, aposentados e pensionistas.

 

Segundo o secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Paulo Dantas, mesmo com a instabilidade econômica do cenário nacional, o prefeito Firmino Filho segue honrando seus compromissos para com os servidores e com a cidade de Teresina. “Com o pagamento do 13º salário chegando, os servidores já podem se programar para as festividades de final de ano”, pondera.

 

O gestor explica ainda que o valor a ser depositado em dezembro é referente à segunda parcela do benefício, já que, 17.673 servidores já receberam a primeira parcela do 13º salário no mês de gozo das férias. “Já os demais servidores receberão o valor integral em dezembro”, completa.

 

Vale ressaltar também que o pagamento do salário referente ao mês de dezembro será antecipado e pago no dia 30 do próximo mês aos servidores de todos os órgãos municipais, conforme a tabela de pagamentos de 2016.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).