A Prefeitura de Teresina realizou na manhã desta terça-feira (19), a solenidade de posse dos novos membros efetivos e suplentes do Conselho de Contribuintes do Município de Teresina. O evento aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Finanças (SEMF).
 
A função dos novos conselheiros é julgar em segunda instância os processos administrativos fiscais que versem sobre tributos e contribuições. “Na vez passada eu fui empossado suplente, agora estou na condição de titular e a minha expectativa é de continuar dando celeridade nos processos, além de ajudar na contabilidade da renda do município”, declarou o auditor fiscal recém empossado como membro do Conselho de Contribuintes de Teresina, José Gonçalves.

 

O secretário Municipal de Finanças, Jalisson Hidd, observou que os novos conselheiros irão exercer o mandato de dois anos. “Esse trabalho, se feito com isenção e imparcialidade, é o que vai nos dar parâmetro e embasamento pra decisões futuras. Então, é uma atividade de fundamental importância para o município”, finalizou.

 

Segue a lista dos novos conselheiros membros do Conselho de Contribuintes:

 

Titulares:

 

Francisco Jarbas do Nascimento Júnior
José Gonçalves Lima Neto
Maria Luisa Carvalho Pereira
Ricardo Teixeira de Carvalho Júnior
Antônio José da Cruz Lira
Victor Coelho Cavalcante
Inácio Antônio Moraes Guimarães

 

Suplentes:

 

José de Arimatéia Pereira da Silva
Paulo Sérgio de Oliveira e Silva Freitas
José Frederico Maciel Braga Pereira

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).