A Prefeitura de Teresina realizou na manhã desta terça-feira (19), a solenidade de posse dos novos membros efetivos e suplentes do Conselho de Contribuintes do Município de Teresina. O evento aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Finanças (SEMF).

A função dos novos conselheiros é julgar em segunda instância os processos administrativos fiscais que versem sobre tributos e contribuições. “Na vez passada eu fui empossado suplente, agora estou na condição de titular e a minha expectativa é de continuar dando celeridade nos processos, além de ajudar na contabilidade da renda do município”, declarou o auditor fiscal recém empossado como membro do Conselho de Contribuintes de Teresina, José Gonçalves.

O secretário Municipal de Finanças, Jalisson Hidd, observou que os novos conselheiros irão exercer o mandato de dois anos. “Esse trabalho, se feito com isenção e imparcialidade, é o que vai nos dar parâmetro e embasamento pra decisões futuras. Então, é uma atividade de fundamental importância para o município”, finalizou.

Segue a lista dos novos conselheiros membros do Conselho de Contribuintes:

Titulares:

Francisco Jarbas do Nascimento Júnior