Foi publicado, no Diário Oficial do Município de Teresina desta quarta-feira (26), o resultado preliminar do Concurso Unificado da Prefeitura Municipal de Teresina, que visa o preenchimento de 118 vagas em sete órgãos e entidades da Administração Pública Municipal.

Os recursos do resultado preliminar deverão ser interpostos nos dias 27 e 28 de outubro de 2016, conforme determina o Edital nº 002/2016, ou seja, no prazo de dois dias úteis após a publicação do resultado, tendo como termo inicial o primeiro dia útil subsequente à data do evento a ser recorrido.

Após a fase de recursos, está previsto para dezembro deste ano o lançamento da convocação para a entrega de títulos, que serão apresentados no prazo de 12 a 15 de dezembro de 2016.

Concorrem ao certame 13.328 candidatos, que compareceram às provas do concurso Unificado da Prefeitura de Teresina, realizadas no mês de agosto deste ano. De acordo com o cronograma da Fundação Carlos Chagas, instituição examinadora, a homologação ocorrerá em 2017.

Os candidatos aprovados, conforme disponibilidade de vagas, terão sua nomeação publicada no Diário Oficial do Município, com efeitos de ciência ao interessado, contando-se o prazo máximo de 30 (trinta) dias para a posse, a partir da data da publicação.

As vagas serão destinadas a sete órgãos e entidades da administração municipal direta e indireta: Secretaria Municipal de Finanças (SEMF), Secretaria Municipal de Planejamento (SEMPLAN), Procuradoria Geral do Município (PGM), Secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania e Assistência Social (SEMTCAS), Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMAM), Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (ARSETE) e Empresa Teresinense de Processamento de Dados (PRODATER).

CLIQUE AQUI E CONFIRA O RESULTADO