A Prefeitura de Teresina vai instalar uma nova Central de Atendimento ao Público (CAP) no Espaço da Cidadania, no Shopping Rio Poty. A instalação foi autorizada ontem (19) pelo prefeito Firmino Filho durante reunião com o secretário de Administração e Previdência do Estado, Franzé Silva, no Palácio da Cidade.

“A ideia é ampliar a rede de atendimento ao cidadão, criando dentro do Espaço da Cidadania uma unidade da Secretaria Municipal de Finanças, a exemplo das CAPs que já funcionam nas zonas Leste, Sul e Centro”, explicou o prefeito Firmino Filho ao manifestar o interesse da Prefeitura no projeto.

Para o secretário municipal de Finanças, Jallysson Hidd, a nova CAP vai facilitar a vida de muitos teresinenses e outras pessoas que procuram a Prefeitura para o pagamento de tributos, taxas e para a solicitação de serviços.

O secretário Franzé Silva informou que um outro Espaço da cidadania será construído nas imediações do Piauí Center Modas, no bairro Tabuleta. A meta é agregar no Espaço da Cidadania serviços de órgãos federais, estaduais e municipais.