Os servidores municipais que vão participar da corrida promovida pela Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema) terão que enfrentar um percurso de 5 km. A prova acontece neste sábado (7), na Avenida Raul Lopes.

De acordo com o educador físico do Núcleo de Desenvolvimento e Recursos Humanos da Sema (Nuderh), Francinélio Ribeiro, a largada da corrida será às 7h, embaixo da Ponte Estaiada. “Os corredores vão seguir pela Avenida Raul Lopes até o balão próximo à concessionária Newland. Fazem o retorno e vão até a rotatória que fica próximo ao Parque Potycabana e voltam até o ponto da largada para encerrar a prova”, explica.
Já quem optou por participar da caminhada, o percurso será o seguinte: a largada é embaixo da Ponte Estaiada e segue até o balão do Edifício Euro Business, retornando pela Avenida Raul Lopes até o ponto de largada para encerrar a caminhada.
Apenas os servidores municipais, comissionados e terceirizados da Prefeitura de Teresina, que se inscreveram para a corrida, participam da premiação, que será de uma bicicleta para o primeiro lugar geral na categoria masculina e feminina.
Fonte: ASCOM-SEMA